Laranja & Saúde

HOME | LARANJA & SAÚDE

15.10 - 14h07min

Citrícola Lucato na Virada Sustentável 2017

 Citrícola Lucato na Virada Sustentável 2017

A Citrícola Lucato participou do evento Virada Sustentável realizado na Istituto Europeo di Design, em São Paulo, junto a outras empresas do Grupo Vegetais Saudáveis, como incentivadora do consumo sustentável e saudável de alimentos.

Vegetais Saudáveis é uma iniciativa abraçada por produtores de frutas e vegetais que praticam, dia após dia, missões e valores capazes de levar uma alimentação mais transparente até a sua mesa.

O objetivo é resgatar a verdadeira simplicidade no ato de plantar e colher. A Vegetais Saudáveis acredita que, apesar de toda a velocidade que nos é imposta pelos dias atuais, os produtores de alimentos nunca devem esquecer-se de que, do outro lado da ponte, existem consumidores preocupados com o nutrir, e não existe nutrição sem cuidado.

Consumidores mais saudáveis e atentos merecem marcas mais saudáveis e conscientes. É justamente esse o compromisso de Vegetais Saudáveis.

Para garantir um produto que ofereça qualidade, sabor e segurança, o caminho é produção própria - e é por isso que todos os produtores têm total controle sobre suas hortas e plantações.
 

Deixe o seu comentário
CEAGESP (11) 3643.7355 | PACKINGHOUSE (19) 3442.1910